A empresa

A Horsetec nasceu em 2005 pela quarta geração de uma família que, já à mais de um século se encontra ligada à manufaturação de ferraduras e pequenas peças agrícolas.

Atualmente a Horsetec tem delineados dois grandes objetivos, sendo o primeiro a captação e seleção de produtos de elevada qualidade num mercado mundial altamente competitivo e sua representação por todo o País. O segundo objetivo consiste na proliferação da própria produção industrial em Portugal.

Desde a sua implantação que a Horsetec é representante a nível nacional de todos os produtos hípicos do grupo Mustad SA, que inclui empresas como a Mustad, St. Croix Forge, Heller Rasps, Delta, Vettec, Derby e Campewell. Conseguindo assim trazer o melhor de cada canto do mundo para o mercado nacional.

No setor agrícola a Horsetec é vendedor e distribuidor oficial dos produtos Cumar, que apresentam material de grande qualidade e resistência, que sem dúvida fazem a diferença na nossa agricultura nos dias de hoje.

A Horsetec tem atualmente protocolado em Portugal linhas de produção própria de produtos agrícolas para escarificadores e charruas, mantendo também a tradição familiar de produção própria de ferraduras.

Apostando cada vez mais na investigação e evolução, a Horsetec continua constantemente a fazer novos investimentos significativos no sector hípico e agrícola, para por ao dispor de qualquer ferrador ou agricultor a primeira linha de produtos de qualidade ao melhor preço.